Uchiha Itachi


Uchiha Itachi.jpgFicha:

Nome: Uchiha Itachi
Idade: 23 anos
Aniversário: 9 de junho
Altura: 1,78 m
Peso: 58 kg
Tipo Sanguíneo: Tipo AB
Kekkei genkai: Sharingan
Rank: missing-nin
Número de Registro Ninja: 002307

Biografia:

Uchiha Itachi era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou Gennin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chuunin com 10 e aos 13 já era líder da ANBU, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; quando se é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida: Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como seu primo. Certo dia, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disto foi que ele estava testando seu poder,deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke, vivo. Com esse fato tornou-se uma pessoa fria extremamente calculista. Com essas mortes tornou-se Nuke-nin de Konohagakure no Sato, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação de uma arma de destruição em massa.

Uchiha Itachi é conhecido como um gênio, um prodígio, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente. Sabe uma grande quantidade de jutsus. Sabe genjutsus exemplarmente, até mesmo sabe fazê-los voltar-se para quem usou um nele, a partir de seu Sharingan.

Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Consegue atirar kunais e shurikens como quase ninguém. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução assustadora do Sharingan, ele tem acesso a técnicas nível poderosíssimas e difíceis de serem barradas, como por exemplo, o poderoso Ninjutsu, Amaterasu (Técnica do Deus do Sol), e a um genjutsu, Tsukyomi (Técnica do Deus da Lua).


Nenhum comentário:

Postar um comentário