Fotos de fãs e do criador no lançamento do movie de naruto no japão.
O público é variado, tendo ótima aceitação, divertindo, emocionando e entretendo e todos. A cobrança para que os fãs interagissem com o anime foi intensa, a criação de camisetas, e brinquedos (Desde shurikens de plástico à lentes Sharingan) foi um tremendo sucesso. Vendo tal fato, a BANDAI fez lançamentos de jogos para PS2 e GAMEBOYS.
Jogos, acessórios, cards e eventos de anime.
Várias produtoras de vídeo se preocuparam em fazer DVD's e CD's dos episódios do anime para que fosse possível o acesso do mesmo em todo o mundo.
O anime foi aberto posteriormente à televisão norte-americana e logo depois aqui no Brasil, porém com certas modificações quanto o anime apresentado originalmente no Japão, o motivo é que a produtora onde ele será apresentado exigiu essas modificações.
O mangá de Naruto esteve e muitas vezes encontra-se entre os mais vendidos no Japão, já no anime, a febre teve grandes quedas quando o anime por volta dos episódios 135 ao 220 fugiram do roteiro original do mangá, exibindo episódios de preenchimentos (fillers), para que fosse possível se distanciar da história do mangá que serve como history-board para o anime. Na opinião des alguns fãs japoneses, e de todo o mundo, o melhor a ser feito era interromper a exibição do desenho até que fosse novamente possível continuar com uma boa distância do mangá.
Com o lançamento da 2ª fase, Naruto: Shippuuden, a febre voltou aos poucos, embora alguns disesse, que depois de tanto "preenchimento", Naruto nunca seria o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário